sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PRIMEIRA JORNADA DE DIABETES NA UNESP

A ABAD foi convidada a participar da Primeira Jornada de Diabetes, realizada pela Faculdade de Medicina de Botucatu, UNESP.

A presidente da ABAD – “Associação Botucatuense de Assistência ao Diabético”, Antonia Alzira Seraphim, falou sobre "O PAPEL DA ABAD”.

Essa palestra deu início às atividades de emancipação da associação, pois em agosto completará 18 ANOS CUIDANDO DO DIABETES EM BOTUCATU.

Notamos grande interesse e preocupação dos participantes ao dirigirem suas perguntas, principalmente no que se tange a medicamentos mais modernos e eficazes no tratamento do Diabetes.

Colaboradores da ABAD que participaram do evento: Dra Daniela Cravari e Dra Aline N.Oliveira Ribeiro (Nutricionistas); Rebeca Mueller Kakuda e Paula Ferreira Ranalli (Psicólogas ); Aparecida Mérilu F. Castanho (Fisioterapeuta); Paulo Cesar Rigatto (Professor de Educação Física/ Personal Trainer), Emilia Dotta ( diretoria); Elen e Marcela (Secretárias).

Aos profissionais voluntários da ABAD, nossos agradecimentos.

Notamos grande participação de Profissionais e Universitários da saúde, mas também registramos grande ausência de portadores de diabetes, talvez por preconceito ou medo, como abordaram alguns palestrantes.

Parabéns a ABAD pela participação.

É A ABAD CUIDANDO DE SUA SAÚDE E CUMPRINDO SEU PAPEL.

Santos de Castro
Associado colaborador

Nenhum comentário:

Postar um comentário