sexta-feira, 17 de setembro de 2010

SIPAT - SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DE TRABALHO-29/07/2010

SIPAT-BELCO
SIPAT-BELCO
 

SIPAT-GLOBO USINAGEM
SIPAT-GLOBO USINAGEM



















SIPAT - SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DE TRABALHO

É uma semana voltada à prevenção, tanto no que diz respeito a acidentes do trabalho quanto a doenças ocupacionais.

É uma das atividades obrigatórias para todas as Comissões Internas de Prevenção de Acidentes do Trabalho, devendo ser realizada com freqüência anual.

OBJETIVOS Orientar e conscientizar os funcionários da SUA EMPRESA sobre a importância da prevenção de acidentes e doenças no ambiente do trabalho; Fazer com que os funcionários resgatem valores esquecidos pelo corre- corre do dia-a-dia, ou seja,não só tenham idéia de segurança, mas que também pratiquem segurança.

Na SIPAT, os assuntos relacionados com saúde e segurança do trabalho são evidenciados, buscando a efetiva participação dos funcionários envolvendo, também, os diretores, gerentes e familiares se possível.

Globo Usinagem

A ABAD participou, no dia 29/07, da SIPAT da Empresa Globo Usinagem, realizando testes de glicemia , avaliação de IMC nos funcionários empresa e orientando sobre o Diabetes.

Foram realizados 77 testes com resultados normais.

Cervejaria Belco

No dia 27/07/2010, participou da SIPAT da “Cervejaria Belco” indústria de cerveja e refrigerante com matriz situada no distrito industrial de Aparecida de São Manuel, município de São Manuel, interior de São Paulo’ Foram realizados 80 exames normais e 03 já Portadores de Diabetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário